13 jan COMO FAZER TEXTOS PUBLICITÁRIOS
Um bom copywriter é aquele que traz informação ao público-alvo, e não seja só propaganda. Mais importante do que vender, é transmitir a informação que seu público quer ver, e que agregue valor para ele....
Um bom copywriter é aquele que traz informação ao público-alvo, e não seja só propaganda. Mais importante do que vender, é transmitir a informação que seu público quer ver, e que agregue valor para ele....
Efeito Mandela ou memória falsa surge quando as pessoas acreditam que um evento, cena ou fato aconteceu, mesmo que não tenha acontecido de fato. Pode ser criada por inúmeros fatores, incluindo a pressão social, influências culturais e rumores....
A busca pela inovação e por novas tendências é o principal aliado do crescimento de uma empresa. Isso é inevitável e deve ser incorporada aos negócios. Cada vez mais empresas estão se adaptando para resolver os problemas dos clientes e o empreendedor precisa estar atento...
O LinkedIn é uma ferramenta ligada somente a buscar vagas de emprego ou ter um currículo virtual. Porém, cada vez mais executivos de diversas áreas B2B (de empresa para empresa) estão usando a rede para compartilharem seus conhecimentos ou adquirir mais. Optar pelo uso dessa...
Nada impulsiona mais uma inovação do que a concorrência. E a rivalidade entre Nike e Adidas é um exemplo disso. Essa disputa ultrapassa meio século de episódios marcantes, campanhas publicitárias arrojadas, astros do esporte e uma concorrência ferrenha pelos pés e corpos dos consumidores. As duas...
2022 passou muito rápido! Um ano marcado pelas eleições, Copa do Mundo, inúmeros acontecimentos marcantes. Muitas inovações e novas tendências também surgiram na área de design gráfico. A Venngage, plataforma de criação de infográficos divulgou uma lista de quais serão as tendências do design gráfico para...
Estar por dentro das novidades é essencial para se destacar no mercado e trazer experiências únicas para os seus clientes. 2023 já está aí e a Virtua listou para você tendências do marketing digital e da tecnologia para esse novo ano que se inicia, confira:...
Já ouviu dizer que “quem não é visto não é lembrado”? As empresas que querem se consolidar no mercado precisam ser reconhecidas pelo seu público e nada mais influente do que uma recomendação de alguém de confiança, ou seja, fazer com o seu cliente indique...
O Marketplace surgiu como grande tendência de varejo, uma plataforma que conecta vendedores e consumidores. Os produtos são direcionados em um único site que funciona como um shopping virtual, oferece um espaço para os empreendedores comercializarem seus produtos e os vendedores geralmente recebem comissão sobre...
Cor do Ano 2023 A Pantone acaba de eleger o tom Viva Magenta como tendência para o próximo ano, Viva Magenta é uma cor que transmite alegria, otimismo, força e energia, é inspirada no vermelho da Cochonilha, um dos corantes mais preciosos do mundo....