Otimize suas campanhas! Dicas para alcançar o público ideal.

Otimize suas campanhas! Dicas para alcançar o público ideal.

Se suas campanhas apresentarem um desempenho baixo, é de grande importância decidir por medidas adequadas para que você não desperdice seu orçamento. Se a campanha está indo bem, é bom manter o ritmo e começar a capitalizar.

A ferramenta Google Ads se tornou um dos recursos mais importantes para anunciar sua empresa online. A maioria das pesquisas são feitas no Google, tornando-o um mercado muito competitivo para anúncios.

Listamos abaixo 3 dicas para você otimizar o gerenciamento de seus anúncios no Google:

📈 Reveja seu orçamento: Caso esteja dentro do orçamento com um desempenho sólido, concentre mais atenção na otimização menos utilizada. Agora caso esteja abaixo ou acima do orçamento, adicione ou retire dinheiro das campanhas de maneira adequada e volte para seu orçamento-alvo. Importante também analisar o orçamento de seus concorrentes;

📈 Termos de pesquisa: reveja seu relatório. A leitura do resumo de termos do seu relatório de pesquisa permite que você veja os termos que as pessoas estão realmente procurando e os tópicos para os quais seus anúncios estão sendo feitos. A probabilidade de suas palavras-chave aparecerem em pesquisas irrelevantes aumentará os tipos de palavras mais relacionadas que você usa;

📈 Lance: Existem pelo menos 4 estratégias distintas de lances inteligentes: por cliques, impressões, conversões, visualizações, dependendo do seu tipo de campanha:

📍 Se sua meta for atrair mais visitas, cliques são um bom ponto de partida Com o lance de custo por clique (CPC), você só vai pagar quando o usuário clica no anúncio e acessa seu site;

📍 considere usar a parcela de impressões desejada. chamado de custo por mil impressões visíveis (vCPM) se sua campanha segmenta apenas a rede de pesquisa e sua meta principal é aumentar a visibilidade da marca;

📍 pelo lance de conversões, você informa ao Google Ads o valor que gostaria de pagar por uma conversão ou o custo por ação (CPA), você paga pela visualização engajada e pelos cliques nos anúncios de display;

📍 já se seu foco for visualizações, você avalia o engajamento dos espectadores com seu conteúdo de vídeos. Pelo CPV (lance de custo por visualização), você paga pelas exibições de vídeo e outros tipos de interações.

Quais estratégias você vem utilizando em suas campanhas no Google ADS? Conte-nos nos comentários!

Informações:
☎ (12) 3025-4112
📱 (12) 99773-2010
whatsapp.virtuabrasil.com.br

📍 Rua Equador, 300 – Jardim das Nações – Taubaté/SP

virtuabrasil #taubaté #taubate #campanha #ecommerce #googleads

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.