5 Dicas de Designer para Iniciantes

5 Dicas de Designer para Iniciantes

5 Dicas de Designer para Iniciantes

1 – A referência é o guia que precisamos para começar a entender melhor o mundo de um designer. Absorver os conteúdos emitidos pela moda, cinema, música é um ponto chave. Sites como Pinterest.com,  Behance.net e Dribble.com são ótimos para tirar sua referência. Favorite o que achar importante, crie uma pasta para salvar o que lhe chamou a atenção e use de material.

2 – Por vezes, uma complexidade não leva ao melhor resultado no mundo Designer. Algo simples, na maioria das vezes, passa a imagem exata que você procura.

3 – As fontes são importantes para passar uma imagem na arte criada. Escolha cada fonte com cuidado, sempre tendo em mente no que você quer mostrar.

4 – Dedicação é um dos principais pontos importantes na área de Designer. Nem sempre é animador, nem sempre estamos naquele pique de criar algo bom, mas a dedicação é o diferencial. Tente sempre, teste tudo, pergunte, questiones, procure e nunca pare de estudar. Dedicar-se é o melhor caminho para um Designer.

5 – Ouvir as opiniões de outros, tanto positivas quanto negativas, ajuda a expandir o conhecimento e desenvolvimento na área. O ponto de vista alheio pode ajudar muito durante o crescimento e é um ponto chave em Designer.

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Font Resize