01 abr Quem não é visto não é lembrado!
Essa frase é ainda mais importante no Marketing.
Quem não é visto não é lembrado! E se você deseja se consolidar no mercado e garantir um crescimento saudável para sua empresa, a primeira etapa está no relacionamento com o cliente. Para que ele se aproxime da sua empresa, primeiro ele deve vê-la.
Ganhando visibilidade
Com a transformação digital, as redes sociais se transformaram em um espaço para garantir maior visibilidade. Se você quer ser visto, então essa é a mídia ideal.
Crie publicações atrativas para o público, responda aos comentários e gere discussões relevantes para o seu negócio.
Para construir uma imagem coerente, você pode fazer um estudo para entender melhor qual é a personalidade da marca. Dessa forma, todos que trabalharem no processo saberão qual posicionamento reforça a imagem da empresa, fortalecendo a sua visibilidade.
Frequência ideal
Independentemente das estratégias escolhidas para gerar visibilidade, para ser visto a frequência é um elemento fundamental. Você pode apostar em anúncios ou em um planejamento de inbound marketing. Para isso, pesquise sobre qual a mídia e a frequência ideal para aparecer.
Fidelização pós-vendas
A visibilidade da marca não serve apenas para estruturar o processo de compras. Ela, portanto, também é importante no momento da fidelização dos clientes e para a geração de novas vendas para os consumidores. Por isso, um trabalho de marketing bem estruturado também será importante para o pós-vendas.
Sua empresa está precisando de mais visibilidade?
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